Atualizações & Versão

25min

Versão Atual: v1.1.2



Próxima Atualização: v1.1.3



Data de Publicação: 28/08/2023



Conexão padrão por usuário

Transferir Chamado quando Atendente tiver apenas uma Fila preenche automatico a Fila

Aceitar Chamado quando a Atendente tiver apenas uma Fila preenche automatico fila

Iniciar novo Atendimento se Atendente tiver parametrizado Conexao e Fila única já preenche automatico

Correção Excluir Mensagem

Transferencia de Chamado obrigatório selecionar Fila

Intervalo de Almoço

Tempo para novo envio do chatbot X tempo deixa livre o campo.

Msg privada – TEXTO / ARQUIVOS

Ordenação das Filas Ordenação das filas: você define a ordem do menu inicial

Aba grupos: Grupos Opção de Abrir Ticket e ir pra Fila Aguardando ou não abrir Ticket e ir Direto para Aba Grupos - grupo sem fila é quando ta setado para nao abrir ticket e vai direto para aba GRUPOS - grupo com fila é quando ta setado para abrir ticket e vai para aba aguardando e atendendo.

Filtros avançados e correção de bugs de filtros

Modificação das TAGs para Contatos, incluido filtro por TAG nos contatos e opção de exportar 

LGPD em configurações gerais (47)989**-**12 ofuscar contato (47)98912-1212

LGPD Mensagem na saudação com opção de aceitar ou não seguir conversar pelo lado do destinatário. Pode salvar para aceitar a primeira vez e as demais não ser preciso ou sempre solicitar

LGPD Apagar totalmente do sistema e do banco de dados parametrização

Ajustado conforme ícone da conexao(whatsapp, instagram ou facebook) na tela de contatos

Ajustado para Selecionar fila quando aceita ticket lá por cima na notificação

Menu que fica gigante quando a janela tá menor

Ajustado Bug do Modo Dark

Removido To Do List

Transferir Direto do Aguardando sem precisar ACEITAR

Opção Espiar removido o olhinho colocado como clique sem abrir modal

Alterado para IGNORAR chamado na Aba Aguardando

Recebimento e Envio de arquivos testados com várias extensões

Permissão no Atendente para ver Chamados sem Setor/Fila

Ajustado Mensagem Apagada

Ajustado Encaminhar Mensagem/Arquivos com assinatura

Ajustado Atendentes Online

Correção companyid no envio da mensagem

Importar Contatos Campanha – excel corrigido

Criar empresa - cadastrar parâmetro da assinatura automaticamente

Não enviar mais body para imagens

Ajuste executar cron de fechamento de ticket a cada 1 minuto

Ajuste atualização de mensagens F5

Ajuste enviar anexo com ENTER ao dar CTRL V

Inclusão de fila e id do usuario para envio de midias API Body: "number": "5599999999999", "body": "Aqui vai seu texto", "whatsappId": "ID do Setor", "queueId": "ID do Setor", "userId": "ID do atendente"

Ajustado quando cadastrar empresa nova Assinatura Atendente habilitado como padráo no settings

Ajuste scroll painel de atendimentos (ATENDENTE/AGUARDANDO/GRUPOS)

Modificação nos Menus de Conexões

Dashboard/painel NPS:

Somente marcar como lida (azulzinho) depois que um atendente capturar o atendimento.

Ignorar Build pasta Public

Central de Ajuda front melhorado (Compartilhado pelo Joseph)

Ajuste envio de mídias e audios e Câmera

Opção de Anexo melhorado visual

Câmera na opção de anexos. Se tiver webcam consegue tirar foto

Compartilhar Contato

Contato Recebido pode clicar em Conversar abre ticket



Updated 25 Mar 2024
Doc contributor
Did this page help you?