Atualizações & Versão
Próxima Atualização: v1.1.3
Data de Publicação: 28/08/2023
Conexão padrão por usuário
Transferir Chamado quando Atendente tiver apenas uma Fila preenche automatico a Fila
Aceitar Chamado quando a Atendente tiver apenas uma Fila preenche automatico fila
Iniciar novo Atendimento se Atendente tiver parametrizado Conexao e Fila única já preenche automatico
Correção Excluir Mensagem
Transferencia de Chamado obrigatório selecionar Fila
Intervalo de Almoço
Tempo para novo envio do chatbot X tempo deixa livre o campo.
Msg privada – TEXTO / ARQUIVOS
Ordenação das Filas Ordenação das filas: você define a ordem do menu inicial
Aba grupos: Grupos Opção de Abrir Ticket e ir pra Fila Aguardando ou não abrir Ticket e ir Direto para Aba Grupos - grupo sem fila é quando ta setado para nao abrir ticket e vai direto para aba GRUPOS - grupo com fila é quando ta setado para abrir ticket e vai para aba aguardando e atendendo.
Filtros avançados e correção de bugs de filtros
Modificação das TAGs para Contatos, incluido filtro por TAG nos contatos e opção de exportar
LGPD em configurações gerais (47)989**-**12 ofuscar contato (47)98912-1212
LGPD Mensagem na saudação com opção de aceitar ou não seguir conversar pelo lado do destinatário. Pode salvar para aceitar a primeira vez e as demais não ser preciso ou sempre solicitar
LGPD Apagar totalmente do sistema e do banco de dados parametrização
Ajustado conforme ícone da conexao(whatsapp, instagram ou facebook) na tela de contatos
Ajustado para Selecionar fila quando aceita ticket lá por cima na notificação
Menu que fica gigante quando a janela tá menor
Ajustado Bug do Modo Dark
Removido To Do List
Transferir Direto do Aguardando sem precisar ACEITAR
Opção Espiar removido o olhinho colocado como clique sem abrir modal
Alterado para IGNORAR chamado na Aba Aguardando
Recebimento e Envio de arquivos testados com várias extensões
Permissão no Atendente para ver Chamados sem Setor/Fila
Ajustado Mensagem Apagada
Ajustado Encaminhar Mensagem/Arquivos com assinatura
Ajustado Atendentes Online
Correção companyid no envio da mensagem
Importar Contatos Campanha – excel corrigido
Criar empresa - cadastrar parâmetro da assinatura automaticamente
Não enviar mais body para imagens
Ajuste executar cron de fechamento de ticket a cada 1 minuto
Ajuste atualização de mensagens F5
Ajuste enviar anexo com ENTER ao dar CTRL V
Inclusão de fila e id do usuario para envio de midias API Body: "number": "5599999999999", "body": "Aqui vai seu texto", "whatsappId": "ID do Setor", "queueId": "ID do Setor", "userId": "ID do atendente"
Ajustado quando cadastrar empresa nova Assinatura Atendente habilitado como padráo no settings
Ajuste scroll painel de atendimentos (ATENDENTE/AGUARDANDO/GRUPOS)
Modificação nos Menus de Conexões
Dashboard/painel NPS:
Somente marcar como lida (azulzinho) depois que um atendente capturar o atendimento.
Ignorar Build pasta Public
Central de Ajuda front melhorado (Compartilhado pelo Joseph)
Ajuste envio de mídias e audios e Câmera
Opção de Anexo melhorado visual
Câmera na opção de anexos. Se tiver webcam consegue tirar foto
Compartilhar Contato
Contato Recebido pode clicar em Conversar abre ticket